Bem vindos amados do Senhor

O temor do Senhor é o princípio da sabedoria e o conhecimento do santo prudência. Provérbios 9:10.

Nunca esqueça que:

Nunca esqueça que:

quinta-feira, 30 de junho de 2011

Adoremos ao Senhor por Excelência e em Espírito e em verdade.




Jesus nos diz em sua  palavra no evangelho de  João 4:23-24 "...que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade; porque o Pai procura a tais que assim O adorem. Deus é Espírito, e importa que os que O adoram O adorem em espírito e em verdade."
Este versículo nos encaminha a  buscar a verdadeira adoração a Deus. Mas como adorar o Deus vivo, puro santo e verdadeiro em espírito e em verdade?

Digo-vos amigos e irmãos pela inspiração do Espírito Santo em meu coração que os verdadeiros adoradores são aqueles que o buscam em todo tempo em oração, no louvor, na palavra, e em sua obra. Isto significa dizer está sempre em sintonia, intimidade e comunhão  com Deus em todo o tempo, pois O adoramos não somente quando celebramos a Ele um culto, um louvor, ou uma breve leitura de Sua palavra. No entanto isso não significa dizer que nesses momentos não O adoremos.



Mas o que quero dizer amados é que nós O adoremos em Espírito e em verdade quando temos o mesmo sentimento que Cristo Jesus teve em amor. Ou seja, nós adoramos a Ele quando temos fé, ajudamos a um irmão, trabalhamos com amor, mansidão e paciência usando os dons que o Senhor nos concedeu, pois como está escrito: "Se alguém falar fale segundo as palavras de Deus: se alguém administrar, administre segundo o poder que Deus dá; para que em tudo Deus seja glorificado por Jesus Cristo, a quem pertence a glória o poder para todo sempre. Amém."I Pedro 4:11. E em Romanos 12:6-8 diz: "De modo que, tendo diferentes dons, segundo a graça que nos é dada, se é profecia, seja ela segundo a mediação da fé; se é ministério, seja em ministrar, se é ensinar haja dedicação ao ensino; ou o que exorta use esse dom em exortar; o que reparte, faça-o com liberaridade; o que preside, com cuidado; o que exercita misericórdia, com alegria."


Assim sendo, aprendenos que tudo o que fizermos no nosso dia-a-dia, no nosso trabalho, na nossa casa, na nossa igreja, com colegas, família, amigos ou irmãos devemos fazer para a glória de Deus e, isto se confirma pela palavra que diz: "Portanto quer comais quer bebais, ou façais outra qualquer coisa, fazei tudo para a glória de Deus." I Coríntios 10:31. 
Tudo queridos em adoração, isso temendo ao Senhor, buscando Sua sabedoria,  presença e santificação, e praticando seu amor, com nossos dons e talentos dados por Deus. É assim que podemos adorar o Rei dos reis, o Senhor dos senhores, o Deus forte, poderoso e tremendo.
 
Adoremos a Este Deus maravilhoso!!!
A graça e paz de Cristo.
Milka Vasconcelos.

4 comentários:

  1. Olá!! Boa Tarde!!
    Parabéns pelo blog!! Gostei bastante...
    Já estou seguindo!!

    Meu blog:
    http://mensageiroweb.com

    Ótimo Domingo e fica com Deus!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá Edilson!

    Vou visitar o seu blog; aproveite e visite o que eu e uma amiga alimentamos amém! O blog de que te falo é do Senhor nós apenas cuidamos.

    Uma semana abençoada na presença de Deus!

    blog: http://amigasirmasnafe.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá Edilson, obrigada!!!
    Desejo-lhe uma semana cheia da presença de Deus!!!
    Vou visitar seu blog!!!!
    A paz!!!

    ResponderExcluir
  4. Olá, paz de Jesus!
    Muito bom o blog! Continue firme sendo um instrumento nas mãos de Deus!
    Muitos internautas precisam ouvir a genuína palavra de Cristo!
    Fique com Deus!
    Pr. Edilson

    ResponderExcluir