Bem vindos amados do Senhor

O temor do Senhor é o princípio da sabedoria e o conhecimento do santo prudência. Provérbios 9:10.

Nunca esqueça que:

Nunca esqueça que:

sexta-feira, 8 de julho de 2011

Para a vossa meditação:

Devemos ter cuidado com os nossos pensamentos!

Somos o que pensamos? Em grande parte sim. Em Provérbios 23:7a, está escrito: "Porque como imaginou na sua alma, assim é."
A bíblia afirma que o coração, isto é, nossa mente, é a parte do nosso ser que deve ser guardada com mais cuidado: "Sobre tudo que se deve guardar, guarda o teu coração, porque dele procedem as saídas da vida." Provébios 4 :23.

O que a palavra de Deus nos diz é que devemos guardar nosso coração ou mente, pois é dele que sai todos os pensamentos maus e bons.
Em que pensamentos você tem pensando amado(a)? Bons ou maus?
Cuidado pois: "Porque como imaginou na sua alma, assim é."

Não podemos deixar o cárcere do maus pensamentos dominar nosso coração ou mente,

o qual com sua força que governar e aprisionar nossa vida, muitas vezes com pensamentos de inferioridade e baixa autoestima, medo, sentimento de incapaz, pensamentos de morte, maldosos e impuros.
A palavra de Deus nos diz  no livro de Filipenses 4:8: "Quanto ao mais irmãos, tudo o que é verdadeiro, tudo o que é honesto, tudo o que é justo, tudo o que é puro, tudo o que é amável, tudo o que é de boa fama, se há alguma virtude e se há algum louvor, nisso pensai."

Devemos buscar guardar os bons pensamentos e sempre buscar pensá-los, assim sendo, devemos também nos abster de todo pensamento mal, impuro, desonesto, injusto, mentiroso de nossas mentes, Porque os maus pensamentos, nós os mandamos embora, mas se ele por obra maligna insiste em se fixar em nossas mentes devemos entregar a Deus em Cristo Jesus que em Seu grande poder é poderoso para repreender e destuir todo mau pensamento. Porque a verdade nos liberta, e Cristo Jesus é a verdade. 

Porque quando nos entregamos a Cristo novas criaturas somos e por isso, o mesmo sentimento que habita em Cristo começa habitar em nós, e os pensamentos passam a ser de amor, paz, perdão, justiça, bondade, fé, mansidão, e de vida abundante em Cristo Jesus.

Amados(as) cuidado com os nossos pensamentos! Eles tanto podem destruir quanto edificar!!!!

A Graça e paz de Deus!!!
Milka Vasconcelos.





2 comentários:

  1. Paz do Senhor minha amada!

    Que lindo texto! Deus continue te abençoando cada dia mais e cada vez mais.

    Abraços e fique na paz!

    ResponderExcluir
  2. Amém!!!
    Deus também vos abençoe!!!!
    A graça e paz de Cristo.

    ResponderExcluir